terça-feira, 14 de julho de 2009

Combate à gordura e à celulite

Tanto a gordura localizada como a celulite são dois estados indesejáveis e bastante dificeis de eliminar, mas é possivel melhorar a sua aparência:
-o segredo está em combinar uma alimentação saudável, exercício físico e a aplicação diária de um creme anti-celulite ou redutor. Pode-se ainda complementar com suplementos orais e com tratamentos realizados em institutos de beleza.

Deixo aqui apenas a indicação de alguns, pois existe uma vasta gama de produtos no mercado.



Celluli laser intensive night da biotherm é aplicado à noite para
contrariar os três processos que levam à formação da celulite: transformação do açucar em gordura, armazenamento dessa gordura e abrandamento da drenagem.




Para melhores resultados deve ser conjugado com o celluli laser day também da biotherm que estimula a produção de novas fibras de colagéneo para dar uma firmeza extra à pele.







Morpho-Slim ventre & cintura da Lierac, contém um complexo de activos que reduzem o volume dos adipócitos e levam-os a transformarem-se em células que sintetizam as fibras da pele. Consegue-se obter uma silhueta bastante mais definida.








Lift-Minceur Haute definition da Clarins é um tratamento para as gordurinhas localizadas e para o combate à celulite, em que diminui visivelmente o excesso de gordura dos quadris, nádegas e coxas e reduz a celulite rebelde. Com um complexo à base de cafeína impede o aparecimento de novas células de gordura e drena as toxinas. O óleo essencial de menta, associado a polímeros tensores, proporciona firmexa ao tecido.




O suplementos orais anticelulite ao agirem de dentro, retomam a luta a partir de onde a aplicação dos cremes deixou de surtir efeito.



Innéov celulite associa cálco, extracto de chá verde e de casca de pinheiro e glucosamina marinha para queimar gorduras e prevenir a sua acumulação, estimular os mecanismos naturais de eliminação e reforçar as estruturas da pele.





Oenobiol cellu-réducteur, com polifenóis de uva e um redutor vegetal de liquídos, agem em todas as causa da celulite: acumulação de gordura, retenção de água e má circulação.






Quando a gordura e celulite já se encontra bastante instalada, a solução poder ser recorrer a tratamentos em institutos de beleza, que actuam a um nivel mais profundo.



Endermologia - é uma massagem mecânica profunda, que ajuda a eliminar as retenções circulatórias, permitindo assim as adipócitos libertar mais facilmente a grodura acumulada, e estimula a produção de colagéneo e elastina, melhorando o aspeto e tonicidade da pele.


Liposhaper - é a chamada "lipoaspiração não invasiva" que é feita com um aparelho de ultra-som muito potente, que age localizadamente, rompendo as membranas das células de gordura sem lesar os tecidos à volta delas. A gordura é eliminada naturalmente pelo corpo, podendo ser auxiliado nessa tarefa com sessões de drenagem linfática.



Mesoterapia sem agulhas - através de um aparelho de ionização são introduzidos no tecidos do organismo variados princípios activos redutores e drenantes, conseguindo-se os mesmos resultados que numa mesoterapia com agulhas mas sem o inconveniente das picadas.




Seja qual for o método(ou métodos) a que recorra o caminho a percorrer é longo, mas com bastante persistência e motivação consegue-se alcançar resultados muito agradéveis.

E depois da imagem desejada estar obtida há que mantê-la sendo muito mais fácil conseguir adquirir hábitos saudáveis como a alimnetação e o exercício físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails